Por que não Mudar ???

Olá gentemm
Hoje vim falar com vocês sobre mudanças de hábito que diariamente tentamos colocar em nossas rotinas. Sou um exemplo nato de como é difícil mudar algumas rotinas no meu cotidiano, a princípio sou bem detalhista e resistente a mudanças e por isso criei esse blog no intuito de ajudar vocês a também superar esse medo. Por que falar disso agora Lara ? 
Com meus 25 anos deixei de fazer muitas coisas em troca de ficar no sofá vendo TV, ficar no computador, e até mesmo me dar o luxo de ter 8h de sono.
Conversas informais e saídas com meus colegas e possíveis relacionamentos foram deixados de lado pela resistência a mudanças, e como vivo com isso ? De maneira normal pois já se passaram tantas oportunidades que sempre me calei para o óbvio, com o medo de pensar o que os outros iam falar.
Esse é o mal que uma grande fatia da população passa ou nem sabe que passa, o sentimento de sempre fazer o que a sociedade diz que é certo ou seguir rótulos…. Não estou aqui dizendo que é errado seguir rótulos, modas e conceitos por que eu sigo mas de outro lado da moeda quero afirmar que nem sempre tudo é o que parece ser ……
Quantas vezes você deixou de falar com um garoto na faculdade, balada ou qualquer lugar que seja por que sua ”amiga” disse que ele se vestia mal, era feio e que não fazia seu tipo ? 
Passamos por isso indiretamente o tempo todo e o que fazemos ? Aceitamos !!!!
Não podemos deixar de viver nossas vidas por isso e aceitar esse tipo de julgamento precoce imposto pela sociedade. Temos que lutar para sermos felizes e garantir nossa existência de maneira plana e feliz !!
Então liberte- se do achismo, releve-se a mudança que você quer que aconteça e seja FELIZ !
Abraços 
Lara 
P.S: este post foi um pouquinho do quero passar neste blog para vcs espero que gostem ! 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s