#VerãoNoJá25eAgora no Ritmo de Carnaval!

Olá Pessoas !!!!

Ainda não sabe o que vai vestir no Carnaval???

Pois bem há poucos dias da festa mais animada do mundo decidi então fazer um post inspirado em dicas de carnaval… sei que voce deve estar se perguntando : Mas já li sobre esse assunto em vários sites,blog e vi até no JN na Globo.. rsrsr mas o intuito do post é realmente mostrar messsssmo minhas dicas de como se vestir e arrasar no carnaval 2016 !!!!
Borá que o bloco Já 25 e Agora está entrando na avenida !!!!
Na comissão de frente tem : ABADÁS 
– Sempre vejo leitoras perguntando em vários sites como fazer e até customizar um abadá, separei algumas inspirações que irão abalar este ano !! 
Para um baile de Carnaval mais formal esta opção de Abadá em vestido é MARA !!!! E combinando com acessórios pesados com pedrarias fica ainda mais chique #valeadica 
Esse modelo é uma opção para que busca praticidade pelo fato de ser uma peça unica: o macaquinho de renda é uma boa escolha para quem curte um romantismo e delicadeza mas sem perder a sensualidade. Uma dica ao invés de fazer um macaquinho é compor o Abadá com um short de renda ou até uma saia e abusar dos acessórios sempre ! 

Esse estilo de Abadá com certeza é o mais procurado e também o mais fácil de fazer sabiam ??? Observem que se mantém a a forma da camiseta e o bordado só realça ainda mais o abadá, com um pouco de miçanga e criatividade aposto que você irá BRILHAR  !!!!!!!

Essas ultima opção dá super para fazer em casa, e o melhor com a sua cara e com poucos materiais. #TUTORIALYOUTUBE rsrsrsrs
– Carro abre alas : Maquiagem 

Nessa época tudo brilha !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu sei que os pó asas de borboletas já estão ESGOTADOS e os CÍLIOS ultra,mega,baster DRAG também.
Por isso vai aqui as minhas maquiagens elegíveis (que palavra chique né para um blog rsrsrs) .

Inspirem-se

Essa Make com certeza irei usar amei as cores!!!!

Preciso falar alguma coisa??? Grazi DIVAAAAAAAAAAAAA
Minha escolha PREFERIDA !!!
Combina com os bailinhos …..

  

Olha os Glitter aiiiiii rsrsrsrs e predarias 🙂

 – E o ritmo vai por conta da BATERIA JÁ 25 E AGORA ! 
E os cabelos aonde ficam nesse post ??????
Bem verão e Carnaval não combina com aquela ESCOVAAAAA HIPER LISA E CHAPINHA NÉ???
Amigaaaaa sua loucaaa se liberte e se joga no CABELÃO a lá LIFEEEEEEEEEEEEEEEE (ops livre,leve e solto me empolguei rsrsrsr)
Olha que lindas essas opções !

Vai dizer que os cabelos naturais não ficam lindos ainda mais no verão ?????
Depois dessas dicas é só se jogar no Carnaval !!!!!!!!1
Espero que tenham curtido esse post viu !!! 
#VerãonoJá25eAgora ainda continua em Fevereiro !!!!
Até mais pessoas !
Redes sociais : @laradaianna 
Xoxo
Já 25 e Agora ?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s