1° Resumão do #SPFW41 #MEUSFAVORITOS

Olá pessoas !

A semana de moda mais famosa do Brasil chegou ao fim nesta fria sexta feira (percebem que o frio esta presente esta semana no blog né rsrsrs) e já digo que este ano a Moda Brasileira está de Parabéns !!!!! A cada ano que passa me surpreendo mais com as tendencias super atuais e sem falar na estrutura que a cada ano se inova mostrando o nosso poder de ter um evento com o mesmo patamar das internacionais.

O SPFW41 apresentou o que vai ser tendencia no verão 2018 e nada melhor que um resumão dos cincos dias de pura moda brasileira não é mesmo ?


Mais um post só com fotos hoje #mePerdoem heheheh


Teve muito tons pasteis ou o famoso “cor de camelo” o queridinho do momento como no desfile da Lilly Sarti e Lenny Niemeyer.




Mix de estampas e recortes de Ronaldo Fraga.



O básico nada convencional de Vitorino Campos.



E de moda praia meus favoritos:

Triya



SALINAS

E por final moda festa com PatBo,Gloria Coelho e Helo Rocha.
O capricho de Patricia Bonaldi

 Minimalismo de Gloria Coelho.

 E para finalizar o Glamour de Helo Rocha

E esse foi o primeiro resumão do São Paulo Fashion Week, espero muito que vocês tenham gostado e amanhã teremos o 2° resumão com tudo sobre acessórios AGUARDEMMMM
Até logo pessoas !
Curtiu mesmo ? me fala aqui >>> insta e snap @laradaianna  

Pele Ressecada e agora ?????

Olá Pessoas !


O frio chegou com tudo esta semana e já aviso aos maus acostumados com sou feliz de bermuda e camiseta, sim ele veio para ficar :). Quando o assunto é frio sou suspeita para falar por que AMO!!
Hoje aproveitei a ida a dermatologista e me fiz de louca pedindo milhares dicas de como manter nossa pele linda e hidratada nesse invernão.

No verão nossa pele sofre mais pois além da exposição aos raios do sol também sofremos com a unidade, poluição e a famosa oleosidade natural mas que no verão ela se torna mais aparente, em alguns casos podendo ocasionar aparecimento de espinhas e cravos.

Bom verão foi lindo e maravilhoso mas já deu né ! E o que tanto pedimos enfim veio, com temperaturas baixas e sensação de que queremos ficar mais tempo de baixo das cobertas não é verdade….

Já no inverno tudo se torna um pouco mais rigoroso, além do clima frio os ventos prejudicam a hidratação natural da pele, a exposição do sol sem a proteção solar, auxilia na aparição de linhas de expressão e até rugas e por fim os lábios que muitas vezes são esquecidos precisam de hidratação sempre.

Essa dicas que separei são fáceis de colocar na nossa rotina de cuidados sem problema, só separar uns 10 minutinhos e garantir uma pele linda e hidratada nesse inverno. 

1° BEBA ÁGUA
 
Um importante aliado na saúde, a ingestão de 2 litros de água diariamente garante uma pele bem hidratada. Nada adianta litros de cremes se seu sistema imunológico não esta hidratado. 
*leve uma garrafa de água sempre com você (dê um nome a ela hahaha – trate igual filho rsrsrs #CHEGALARA)

2° EVITE BANHOS QUENTES 

Sim parece clichê, mas isso é bem serio. A pele do nosso corpo é sensível e quando em contato com temperaturas muito altas nossa epiderme nos alerta com sinais: queda de cabelo, rachaduras nos joelhos e cotovelos e pele do rosto muito rosada e até vermelha. E recuperar essa lesão pode demorar um bom tempo, por isso banhos mornos e de preferencia rápidos.

3° HIDRATAÇÃO E COMO HIDRATAR 

Ok, já disse sobre beber água, quase fazer de Cascão e evitar banhos rsrsrs mentira evitar banhos demorados mas ainda nao falamos sobre o tema principal deste post. Como hidratar a pele ressecada nesse inverno.

Para hidratar precisamos aprender qual a maneira certa de hidratar a pele do corpo. No mundo dos cosméticos existem varias marcas, fragrâncias e texturas de creme para corpo e rosto. Mas como devemos usar todo nosso acervo de MONANGE e PAIXÃO e garantir nossa pele a salvo de rachaduras e ressecamento….. 

TIPOS DE CREMES DE CORPO QUE INDICO:

– Óleos essenciais em geral:  Indico para quem não gosta de sensação de creme após o banho. Adoro o Natura Séve de Amêndoas que deixa um cheiro maravilhoso no banheiro e o melhor não deixa o banheiro melecado (ninguém merece né) 










– Cremes a base de Glicerina: Peles muito ressecada indico usar esse tipo de creme por que ele cria uma película protetora intensificando a hidratação.Uso muito o da Neutrogena.














– Hidratantes de banho: Um queridinho da minha necessaire de academia pela praticidade de ficar protegida e hidratada, uma dica é não enxaguar tanto e só pressionar a toalha sobre o corpo. Uso o creme de banho da Natura Todo Dia.










– Mãos e Cutículas: Por ser uma pele bem sensível e de grande exposição ao sol prefiram cremes com proteção solar. Uso muitoooo o Avon Unhas de Silicone com filtro solar e a noite também da Avon da linha Accolade Creme Rivatilizante. E nas cutículas a minha fiel cera da Granado.


TIPOS DE CREME DE ROSTO QUE INDICO:

– Cremes Facial com Protetor Solar: Indico para quem gosta de praticidade na correria procurar um crema que já tenha proteção solar e anti sinais tudo junto e misturado. Meu queridinho é o Natura Chronos 25+. Após a aplicação dele ainda venho com meu protetor Solar.
– Creme Contorno dos Olhos: Também uso da mesma linha Natura Chronos, pratico ele me dá a sensação de região hidratada e pronta para receber o corretivo sem craquelar. 

– Cremes Noturnos: Após um dia longo nada melhor de retirar todas as impurezas do rosto e se preparar para relaxar né. Minha rotina do noite é de além de limpar, tonificar é usar cremes específicos para noite com ações anti sinais, clareador e anti oxidantes. O que mais uso é o Chronos da Natura foi o que mais se adaptou na minha pele.
– Cremes labiais: Não podemos esquecer desta região também sensível ao inverno: Manteiga de cacau clássica, lipBalm e o melhor BEPANTOL !!!! não vivo sem !

***DICAS EXTRAS :
Depois de todos esses cuidados na hidratação da pele no inverno tenho outras dicas que uso e recomendo:
– Água Termal
– Bepantol abaixo dos olhos.
– Mascaras caseiras de hidratação (abacate, mel e aveia)

Bom galera se depender das minhas dicas acho que ninguém vai ficar sem hidratação nesse inverno !

Espero muito que tenham gostado das dicas, curtam, comentem e divulguem o BLOG !


Até !

Bjos 

CHEGOU O GRANDE DIA !!!!! Coleção Karl Lagerfeld para Riachuelo

Olá pessoas !
Depois de bombar de spoiller nas redes sociais o grande dia enfim chegou ! Com um ar já de outono aqui em SC a coleção do Karl para Riachuelo chega as lojas explodindo de estilos, tachas, texturas e lindas estampas!
Ontem teve um desfile lindo no SPFW com direito a Isabeli Fontana divaaaa abrindo o desfile teve ainda uma  verdadeira loucura pós desfile com a pre venda da coleção para convidados. O resultado foi um sucesso !!!!!
Fiz uma apunhado das minhas peças preferidas da coleção para juntas enlouquecermos !!!!!

Minha opinião sobre a coleção?
Bem a cara do Karl com muito preto, cinza e mix de estampas e texturas. E os acessórios com uma pegada rock chique que dá super para usar no dia a dia.  Já quero tudoooo please !!!!

Lembrando que a coleção está completa em lojas selecionadas ok !!!1

Até logo!!!!

Mais?

@laradaianna

Bjs

Tudo sobre esse tal de #DESAFIO5K !

Olá pessoas !!!
Quem me segue nas redes sociais ( @laradaianna) já percebeu que a corrida faz parte da minha vida á mais de 2 anos. E como uma simples brincadeira entre eu e mais  amigas (@Geolarah e @Bruzn ) seguem lá…. decidimos criar um desafio bobo de academia. Isso sim de academia mesmo rsrsrs, onde tínhamos que correr todo dia 5K na esteira ou se não conseguir ir na academia poderia correr na rua e registrar para garantir que foi feito mesmo !
Adivinha o que aconteceu ? O negocio deu super certo !!!!
Começamos de brincadeira e o desafio foi tomando forma e com isso concordamos em nos jogar de cabeça nesse projeto de #5ktodoDia. Com o auxilio do app NIke Running criamos um grupo de corrida e todo dia que alguém corria anotava e todos no grupo sabiam, ou seja a cobrança de ir todo dia correr era maior né rsrsrs.
Falando em App já fiz um post sobre os aplicativos que uso para me exercitar e correr, quem ainda não viu corre para ver ! Ele super ajuda pois além de dar distancia,calorias, monitora seus batimentos ele tem treinos para quem deseja correr 5k,10k ou ate 21k !! O APP NIKE RUNNING OU NIKE+ está disponível para todas as plataformas mas existem outros similares ok. Não tem desculpa para não correr !
E por que a corrida?
Muitas pessoas me perguntam isso e garanto que é por escolha mesmo rsrsrs
Esse assunto é para outro post onde vou falar de os benéficos da corrida e dicas de como começar.
Para acompanhar a saga do Trio é só procurar pelas hastags #desafio5k #desafio10k #5KcomAsBest nas redes sociais.
Insta: @laradaianna
Twiter: daiannna _lara

 

Snapchat: @laradaianna

Até onde vai esse calor ????? LaraFit no Já 25 e Agora !

Olá pessoas !

Gente e essa onda que parece mais um tsunami de calor nessas ultimas semanas! #queroInverno já esta na lista de itens mais pedido a São Pedro !
Mas sinto em informar que este calorão vai até……. nossa muito tempo ainda e precisamos estar preparadas para encarar esses dias de temperaturas acima dos 30°.
Além de muitaaaaaa aguá, protetor solar e paciência em aguentar esses dias quentes nada melhor que ter algumas opções de SUCOS para repor as energias e continuar divando por ai não é mesmo ?
Partindo disso separei vários opções de SUCOS para você fazer em casa e garantir sua refrescância todos os dias.
Caneta e papel na mão e bora dar pinta de Ana Maria Braga (sem o louro José por meu negócio é gato e não passarinho rsrsrsrsr).
1° OPÇÃO: Suco refrescante de Melancia com Hortelã


Ingredientes: 
–  2 fatias medias de melancia 
– 1 fatia de abacaxi 
– 10 folhas de hortelã 
– gelo 
Modo de preparo:
Bata tudo no liquidificar e adoce a gosto.
Por que tomar este suco? 
Além de ser muito nutritiva a melancia contém Licopeno, um poderoso antioxidante que previne e ajuda a combater vários tipos de câncer. Muito utilizada na hidratação por conter 90% de água e ainda conter poucas calorias.
2° OPÇÃO: Suco Hiper Refrescante de Limão Turbinado


Ingredientes:
– Suco de 2 limões
– 200 ml de água-de-coco
– 1 colher de chá de linhaça
– açúcar e gelo a gosto

Modo de preparo:
Bata tudo no liquidificador

Por que tomar este suco? 
Auxilia em alcalizar o sangue restaurando o pH do sangue. Tem vitamina C, Potássio e ajuda a evitar a desidratação.

3° OPÇÃO: SUCO DIFERENTÃO DE LARANJA E GENGIBRE 


Ingredientes: 
– 2 laranjas
– 1 pedaço de gengibre
– 300 ml de água-de-coco
– cubos de gelo
– açúcar a gosto

Modo de preparo:
Corte as laranjas e retire as sementes,corte o gengibre em pedaços pequenos e coloque tudo no liquidificador junto com a água-de-coco. Sirva gelado.

Por que tomar este suco?
Frutas cítricas são muitos refrescantes além de ser rica em fibras,fosforo e potássio. Já o gengibre ajuda a eliminar as temidas celulites.

Bom feriado a todos e bons sucos a vocês……..

Até

Já 25 e Agora ?

Resenha: Séries Suits #NetFlix





Olá pessoas !

Quanto tempo que não apareço por aqui né, mas nunca pensei que ultimo ao de faculdade me tomaria tanto tempo para minha VIDAAAAAAAA enfim vamos ao que interessa. 
Fui inventar de pesquisar séries novas no NetFlix por que depois do Demolidor fiquei órfã de series no final de semana e vocês sabem como eu sou né 🙂 
Após algumas pesquisas achei o Suits uma serie MARA com 5 temporadas ou seja não ficarei órfã assim tão cedo e poderei fazer mais resenhas a vocês sobre o que estou achando destes 2 homens de ternos. 

Olha que MARA é a serie …..falarei sobre as dua primeiras temporadas – cada uma com 14 episódios 

Se passa em Nova York e conta a historia de dois homens que vivem em mundos totalmente distintos; Harvey um advogado (advogato pois ele é LINDO) bem sucedido e super seguro de si e egocêntrico e Make um cara que leva a vida ganhando dinheiro em fazer provas para outras pessoas aproveitando de ser  muito inteligente e que tem um dom de memorizar tudo o que você possa imaginar. Eles se encontram em uma entrevista da empresa no qual Harvey abriu vagas de assistente, enquanto Mike foge de traficante de seu amigo ele acaba caindo na sala da entrevista e o que acontece ….. sim ele mesmo sem ser advogado ele é contratado.
Dai em diante a historia começa a ganhar forma e muiiiiitaaaaaaas ações judiciais, conflitos e brigas por poder …Harvey fica  a ponto de quase perdeu seu posto de sócio na empresa e Mike de ser descoberto mas isso fica para VOCÊS assistirem e depois me falarem o que acharam…..


Bom pessoa espero que tenham gostado desta pequena resenha e que assistam a serie disponível no NetFlix 🙂

Alias me sigam nas redes sociais hein !
Insta e Snap: @laradaianna
Twitter daianna_lara

Até mais !


Já 25 e Agora?