Me formei e agora ???

Olá pessoas!!

Senta aí que lá vem história!Resultado de imagem para emoticons gatinhos

Vocês devem estar se perguntando o por que do meu sumiço do blog nesse último mês e também o porque dos post programados pararam de subir aqui. Bem muita coisa aconteceu nesse meio tempo mas estou de volta !

Vou falar dos acontecimentos “legais” para dar um ar de graça ao post e também para que vocês não se acabarem em chorar e borrar a make!

*mensagem que iria para as minhas redes sociais:

“Até que enfim terminei  minha graduação em Administração (falta 2 matérias de herança masssss terminei !) e gente como 4 anos passarão rápidos JÁ SINTO SAUDADES DA TURMA #PARTIUPÓS  \o/ Uhulllllll.”

Esse seria a mensagem que estaria no meus feeds das redes sociais, e sim ele não foi postado e sabe o por que ?

Pelo fato de que esse termino de um ciclo de 48 meses estar sendo bem diferente e interessante comigo e queria dividir isso com vocês pois acho que tenho leitores que também estão se formando agora e compartilham dessa indiferença momentânea.

Tá legal me formei, acabou, uhulllll. Esse foi meu grito de LIBERDADE que esbravejei no ultimo dia de exame nesta última quarta feira.

Fora esse sensação de liberdade um outro sentimento veio a tomar minha mente e sabe qual foi ele?

Aquele que você percebe que não terá mais essa rotina de ir para a faculdade, sentar em uma mesa e assistir as aulas ate 22:20. Podem me chamar de louca ou até “CDF” mas esse sentimento ele existe e aconteceu comigo ! E agora me encontro nessa indecisão de uma mulher cuja a profissão acredito ter escolhido (quero ainda fazer PUBLICIDADE) em um vazio embora pode ser passageiro é um vazio.

E hoje escrevendo esse post e expondo as minhas idéias fica claro o que desejo para minha vida é bem diferente do que eu pensava em 2011 e sim as pessoas mudam, as empresas mudam, sua mente muda mas e VOCÊ acompanha esse processo de mudança?

Já sofri muito com mudanças e ainda brigo com elas como se fossem água e óleo entende – não se misturam! Hoje estou bem mais aberta e até aceito quando algo não sai conforme eu planejei e se minha rotina diária tem alguma alteração.

Em 2016 me sinto uma ADMINISTRADORA se estou preparada ou não ainda tenho essa duvida, mas quero propor essa mudança para eu mesma !

Respondendo a pergunta do titulo do post : ME FORMEI E AGORA ?

Fica aqui minha percepção.

” Agora o jogo começa, não há como errar seu CV foi atualizado para “formado” e eu te pergunto: Está preparado para a VIDA que começa? Eu? Quero estar preparada e por isso que nunca paro!”

Até logo !

Lara 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s