Era Altas Horas e não Jô Soares,entendeu ?

Olá pessoas !!!

Tudo começou após um banho de chuva em plena terça feira onde a única alternativa era chegar em casa tomar um delicioso banho quente e se jogar no sofá para aproveitar aquela maravilha que se chama #Netflix com um balde de pipoca. Bem essa era a ideia mas sabe como é a vida da gente, prega cada peça.

E essa não foi diferente e ao perceber já estava ela arrumada, perfumada e com a primeira roupa que viu no armário finalizando a produção com uma maquiagem leve disfarçando o calor de 26º que fazia aquele dia.

As 21:12 lá estava pronta e com um destino incerto vagando pelas longas avenidas da cidade em busca de um lugar para conversar.

E nessa cidade gigante e com tantas opções fica dificil decidir o melhor lugar para ir, após idas e vindas e várias voltas chegamos ao um veridito.

Outro impasse – qual a melhor mesa ? Rapidamente ela escolhe a do lado esquerdo e ali se senta.

Tímida inicia a conversa e por costume fala sem pensar e às vezes até demais. Mas convenhamos quem NUNCA passou pelo temido 1º encontro ?

Acredite! Essa breve introdução foi de uma história que escutei e decidi compartilhar com vocês.

Já que estamos falando de 1º encontros esse não podia ser diferente, de um lado ela ali falante e expressiva e do outro alguém meio tímido e até mesmo preocupado com as pessoas em volta. Um pouco desinteressado será ou apenas esperando sua vez de falar.

Falaram sobre os ex relacionamentos assunto quase clichê para o 1º encontro sobre os planos para o futuro e etc,etc,etc.

Até que por hora o assunto terminou e o clima chegou à mesa como um peso para segurar a pilha de papel – está ali por que naquela hora deveria estar entendeu ? E ficou até alguém tomar a iniciativa e colocar outra pauta para discussão.

Música ! Festa ! Ou até a Pós Graduação que está pensando em fazer, nem esses assuntos chaves quebrou o iceberg que pairava naquela mesa.

E chegou um determinado momento onde  houve o primeiro e unico impasse.

– Altas horas ou Jô Soares ?

Acredito que ele se quer percebeu que ela já tinha falado no assunto antes e nem percebeu que havia perguntado novamente, será que era a síndrome do nervosismo ou a chuva que atrapalhou ?

Ainda estou processando essa informação….

altas horas ou Jo Soares ….

Chuva ?? E como chovia naquele dia e ela toda molhada se permitiu ficar ali e não desistiu e se quer hesitou em largar tudo e ir embora.

Por fim após algumas horas decidiram seguir caminho rumo a suas residências.

E como essa história terminou ?

Sei lá ! Estou na fase de Altas Horas ou Jô Soares entendeu ?
Por Lara Daianna

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s