UP Date : Mutirão da doação #apto04

Olá Pessoas!

Que São Pedro me ajude por que Joinville há 3 dias não para de chover e sábado é o grande dia da minha mudança para o #apto04 **pensa uma pessoa ansiosa**.

Nesse período de mudança percebi podemos viver com o necessário, já aviso não estou profetizando que devemos parar de consumir coisas pois o planeta não vai suportar a geração de mais lixos por conta do demasiado consumo etc, etc, etc. Estou falando do ato de doação de coisas que você já não usa mais, abrir espaço no seu armário para coisas novas, não somente de itens compráveis como: roupas, calçados, maquiagem, roupas de cama, eletrônicos e etc, mas também a parte mental se desprendendo de pensamentos acumulativos que não vão lhe trazer bem nenhum.

E não é por conta de mudanças sempre causarem transtornos, bagunças idas e vindas de caixas e de coisas fora do lugar que vamos deixar de pensar sobre acúmulos de coisas e sim que é nessas horas que percebemos quanta coisa guardamos nos nossos armários por anos com a velha desculpa:

–  Vai que eu precise algum dia dessa bolsa de calça jeans, já tenho ! 

AMIGAAA !!!!! Pare com essa ideologia de que precisamos estar sempre preparados para os imprevistos. Parece papo de maluca já que como uma boa virginiana que sou tenho tudo muito bem calculado e pronta para quaisquer imprevisto que possa ocorrer nessa vida – quase todos vai rsrs.

Porque estou falando sobre acumular coisas, roupas, chinelos  e etc em nossas casas, apartamentos e guarda roupas? Podemos dar um destino diferente a esses itens e assim ajudar pessoas que também buscam objetos, roupas ou utensílios mas que de alguma forma não tem acesso.

Pare agora e olhe em volta já parou para pensar que tudo que você conquistou um dia você se quer pensou em ter? E que muitas das coisas estão na sua vida pelo simples fato de você se dedicou em adquirir?

Pois então ! Não é a hora de levar essa sensação a outras pessoas ?

Logo chega o inverno e sei que tem muitas famílias, lares e abrigos precisando de qualquer tipo de doação, sem falar dos animais abandonados que também merecem nossa atenção. Foi por isso que separei aqui lugares para você deixar sua doação. Para quem reside em Joinville e para quem mora em outra cidade fica a dica pesquisa na associação de seu bairro, prefeitura, igreja, escola ou creche onde e quando acontecesse as coletas.

Partir doar !!!

Esse são alguns locais para doação, mas com certeza tem muito mais na sua cidade e igrejas do seu bairro.

Espero que eu tenho inspirado e motivado vocês viu !

Até mais!

Lara

 

Anúncios