Up date #apto04 – 1° Mês

Olá pessoas !!!!

Finalmente voltamos com a programação normal aqui no blog ! As idéias começaram a voltar aqui na minha mente viciada em TCC hehe

Após o caos da mudança no mês passado faltou continuar com a #apto04 aqui no blog e o que aconteceu desde que mudei. Mas o assunto de hoje será os 30 primeiros dias em um lugar diferente em um espaço diferente…vou falar eu pensei que ia ser muito difícil a adaptação mas confesso que me surpreendi comigo mesma !

No inicio pensei que não iria aguentar morar sozinha, escutar somente a minha voz (as vezes falo sozinha kkk), minha respiração e até mesmo suportar a minha própria companhia.  As primeiras noites foram estranhas pois a rotina que tinha quando minha irmã morava comigo era a “nossa rotina”, academia, café, Netflix e mais café e depois dormir, enfim era tudo como uma boa virginiana gosta – PLANEJADO e ORGANIZADO.

Pensei: Mano do céu né que é divertido criar suas próprias regras !!!

A dias que a BAD bate na porta e lhe tranca no mundo onde você ACHA que tudo está dando errado,mas nada que uma boa corrida de 5K na esteira não resolva. Não é a toa que a #5Ktododia vem acontecendo todo os dias lá no meu instagram (@laradaianna).

Mas há outros dias que você só deseja ficar curtindo seu cantinho sozinha sem barulho nenhum… e se permita isso mesmo que as pessoas lhe falem o contrário!

Verdade quando digo que eu moro sozinha as pessoas olham com pena parece que somos de outro mundo, muitos falam: Nossa “tadinha” não tem ninguém! E sabe o que eu respondo?

-Olha estou viva e muito bem com a minha companhia!

Por eles acham que precisamos ter sempre alguém ao nosso lado ? Alguma hora precisamos de um pouco de privacidade, um momento só nosso…

No final sinto que estou me saindo muito bem, aprendi que tudo tem seu tempo, sua forma e uma rotina que podem ter algumas mudanças no percurso mas nada que afetará sua jornada.

Estou voltando aos poucos para a rotina de posts aqui no blog, o Tcc está fluindo muito bem e 2018 tem formatura !

A #apto04 ainda continua !!!!

Até pessoas!

Abraços Lara

Anúncios