Estar só ou sentir só? #benditasegunda

Olá pessoas !

Mais uma segunda feira se encerrando não é mesmo ? Perceberam que é sempre a essa hora que apareço por aqui, bem é depois de um dia intenso de trabalho, estudos e academia que chego por volta da 21h em casa e depois de colocar tudo em ordem sento na mesa da cozinha/copa/sala de TV e estar e ligo novamente esse aparelho aqui e vejo o que aconteceu no mundo, nas redes sociais (linkedln,twitter e app de noticias) e depois abro minha agenda com algumas ideias que sempre ficam só anotadas e começo a digitar sem pretensão nenhuma só vou escrevendo, escrevendo e escrevendo as vezes em 1° pessoa outras vezes não…

Veja essa situação – Você desde as 4h da manhã acordada após um dia de trabalho chega e encontra em um hotel maravilhoso com uma cama de casal só para mim após um banho bem quente com esses chuveiros que só hotel tem não adianta colocar o must have de ducha em casa que não fica igual kkk enfim voltando… com um edredom bem quentinho e fofinho e tudo que você tem direito após um dia de total correria o que você percebe?

Não sabe né? Bem nem eu sei… o piloto automático foi acionado e com ele as sensações de se sentir sempre as mesmas coisas também. Você vivencia tudo ao ser redor de forma real? Sente quando as coisas acontecem? Está ali presente ou se parte daquele fato ou assunto? Existe uma grande diferença na minha humilde opinião de “Estar só ou ser só”…

Com o fardo digital nos acompanhando 100% do nosso tempo o estar só parece ser o mais casual, mas o fato é o porque queremos “estar só?”. Será que não nós suportamos e acreditamos que os outros também não ? Ou só queremos ficar um tempo sozinhos com nossos pensamentos e ideias isolados do universo digital que todos inclusive EU criamos?

Ser só é outro fardo que carregados e nunca queremos assumir por que se toma de vergonha dos demais julgando o por que se acha no direito de ser feliz sozinho. Quem determinou que temos que ter um alguém para sermos felizes? Não podemos viver assim sem compromisso com alguém? Muitos não vão entender o que significa isso, olha nem eu entendi quando escrevi aqui, mas agora sozinha nesse quarto de hotel me sinto muito bem comigo mesmo e meus livros. Pensamentos eles vão e vão como sua companhia ela vai e volta….

Até breve.

Lara

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s