Pensamento solto de domingo…

“estava eu sentada no sofá e nos pés minhas meias favoritas do inverno, aquelas de cor azul, na mão meu celular rolando os apps e feed das redes sociais buscando algo ou alguém. Pisquei e já é 19:05 e amanhã segunda nossas rotinas se iniciam…já se perguntou como você chegou até o sofá da sala com seu celular na mão e olhando seus pés quentinhos nas suas meias de inverno? Bem eu sim….”

 

Olá pessoas !

As 6:15 da manhã ele desperta e já mentalmente falamos para nós mesmos : Mais um dia está começando e agora ? Sem perceber está tomando um amargo bem quente e rolando a página das suas redes sociais e ao olhar para sua xícara vê que seu combustível matinal se acabou e ao fechar o portão de casa olha para o celular não tem ninguém ali desde que desbloqueou a 1 minuto e quase tropeça no elevador do prédio empresarial, passou a primeira etapa do dia. Bem, o que está na sua agenda de papel? Com certeza muitos sonhos e tarefas …… 12h o mundo ou pelo menos parte dele para ao encontro um intervalo de absoluto barulho de talheres e pratos … um típico almoço de negócios, amigos ou digital…
18h todos deixam suas tarefas e se vão ao encontro de sua casa, faculdade, academia ou simplesmente fica vagando sem rumo na busca de algo para ocupar a mente até as 6:15 do dia seguinte.

Fizemos as contas ? 10h foi o tempo desde acordei ? Senti o clima ? As pessoas ? O local ? Vivi 100% o dia de hoje ou só fiz o automático ?

O seu viver de hoje foi bom ?

O meu? Não percebi e nem vivi ….

Até

Lara

 

 

Anúncios