Nós Mudamos? #BenditaSegunda

Olá pessoas!

Ontem ao ver um vídeo do Caio Braz no Youtube onde ele falou sobre o processo que ele viveu sem perceber mas que as outras pessoas perceberam – a mudança. Bem esse vídeo me deixou um pouco intrigada com esse assunto e ao mesmo tempo me fez lembrar de um fato que ocorreu em uma das minhas aulas de contabilidade onde uma aluna chegou e me questionou:

– Você é muito brava Lara ?

Eu, sem reação respondi:

-Não só estou prestando atenção na aula.

Mas complementei falando que a primeira impressão que as pessoas tem quando me vêem é de uma pessoa um pouco fechada, mas depois que me conhece a opinião pode mudar.

Assim eu espero pensei….

Depois daquele dia comecei a me observar com as atitudes mesmo que poucas que faço nessa rotina monótona que tenho percebi que constantemente estamos mudando e após o vídeo do Caio isso ficou ainda mais claro na minha mente.

Se sei que eu SOU, com certeza ou quase !

Mas esse SOU vem mudando todos os dias e o todo precisa se acostumar com essa alteração de perfil, personalidade, atitude e até paladar. EU mudei desde que sai do Paraná, EU mudei depois que comecei a faculdade, EU mudei como vejo a vida, enfim nós mudamos todos os dias! Mas por que mudamos ?

A mudança é um desafio constante, as vezes bom ou não mas é preciso aceitar essa mudanças nos outros e não julgar a sociedade que depois do SNAPCHAT precisamos seguir um esteriótipo ou grupo para SER um EU evoluído.

Qual mudança devo melhorar? Ou qual devo me acostumar e não tentar mudar.

Sociedade desculpe mas EU mudei, e acredito que para melhor! Algumas arestas precisam ser refinadas outras nem tanto..mas sim não é a mesma pessoa que você encontrou ontem as 20h…

Se pergunte agora!

Eu mudei? Ou me adaptei a sociedade atual ?

Adquiri uma personalidade própria ou um perfil novo do Instagram me fez defini-lá?

Sou realmente dono do meu EU?

Bem se pergunte sempre?

Qual meu modelo de pessoa?

boa semana a todos !

Até

Lara

 

Anúncios