Cansei de correr ? Novas Experiências ! #VidadeCorredora

Olá pessoas !!

Nas ultimas semanas depois de uma corrida na areia da praia do meu amado Litoral do Paraná comecei a sentir um pouco o meu joelho esquerdo até aí tudo bem por que é normal eu Lara sentir um desconforto após as corridas pelo fato do músculo ter sofrido um grande estimulo. Bem, e eu como sou teimosa relaxei e continuei meus treinos diariamente foi daí que percebi que meu tempo não diminuía e nem se estabilizava – faço em média 5k em 35′ minutos.

As dores começaram a se tornar incomodas e diárias foi onde eu tomei a decisão de permitir que meu corpo “Respire” isso mesmo galera, se dar um tempo para você mesmo. E não falo isso só para atividades físicas falo sobre ouvir seu corpo e mente quando ele começa a dar sinais de : Ohh pessoa mais calma aí, não tenha pressa de fazer as coisas viva cada dia como um dia…

Realmente meu corpo cansou um pouco e com um sinal de possível lesão no joelho (já descartada viu, estou bem melhor) avisando que posso treinar todos os dias mas de formas diferentes por que não?

Dança!! Isso mesmo! Descobri a dança melhor a #ZUMBA  é engraçado por que eu não imaginava que poderia dançar kkk (sabe aquele preconceito rsrs) pois bem ele anda meio que acabando kkk

E a musculação ! Outro paradigma que quebrei ! Estou aprendendo a me permitir outras experiencias e até agora venho curtido e muito isso !

Viu só, como nossa mente é !

Não cansei de correr isso é o que eu adoro fazer mas nesse momento estou curtindo outras experiencias….

Permita -se !

E não esqueçam…

Me sigam nas redes sociais !

Insta > Laradaianna

Facebook : Blog da Lara

Twitter > @Laradaianna

 

Até !

Lara

Virei Chefe?? #GirlBoss

Olá pessoas!

No último post Clica aqui 😉 eu falei sobre assuntos aleatórios, inclusive sobre A FELICIDADE… E o eu quis dizer sobre FELICIDADE?

Há 10 dias decidi dar um novo sentido a minha vida e larguei meu atual trabalho para seguir um sonho que já vinha sendo adiado á 3 anos – trabalhar com MARKETING DIGITAL. Mas não somente trabalhar com marketing digital eu queria algo a mais, e eu só não sabia o que realmente era aquilo pois vivia em um piloto automático ou como muitos chamam – ZONA DE CONFORTO.

E pessoas, sim isso existe e fiquei nele por quase 4 anos!!!  Só agora depois de formada descobri o que era o ALGO A MAIS que estava escondido é o sentimento de transmitir sentimentos, sensações as pessoas por meio de palavras, imagens, bens materiais ou não. E por que não colocar todo o meu conhecimento que adquiri nesses 6 anos de experiencia no ramo comercial vivenciando a metamorfose do consumo, da forma de relacionar com os clientes, de como as pessoas enxergam sua empresa, marca ou produto em algo que estava ali bem na frente dos meus olhos !

Ufa! Desabafei né rsrsr

Fui criada em meio a retalhos de MDF, fibras de cipó e vime e rodeadas de pessoas que me viram crescer. O que tenho hoje eu devo a Cayçara Artesanatos empresa que desde 1994 fornece produtos 100% feito a mão em fibras naturais de cipó e vime e desde 2014 fabrica peças em fibras sintéticas.

Há 10 dias decidi retribuir tudo que a Cayçara me proporcionou, com a criação de ECayçara.com ecommerce digital para a comercialização e divulgação desse trabalho tão lindo !

O que terei pela frente ?

Contarei tudo a vocês!

Enquanto isso acompanhe pela #BossAntesdos30 nas redes sociais.

 

Até!

Lara

 

Decidi ser FELIZ !

Olá pessoas !!!

Tudo bem com vocês??

O que aconteceu com o blog hein?? Pisquei e lá se foram 3 anos desde o primeiro post hahaha

MANO DO CÉU passou muito rápido !!

No dia do meu aniversário eu resolvi abrir o histórico de postagens que já publiquei, e me deparei com um número que não me agradou naquele momento. Com 3 anos de existência o conteúdo que ali estava não representava o que a Lara gostaria que estivesse, sim eu esperava muito, muito mais conteúdo. Bem, tinha criado um sentimento, achismo chamado EXPECTATIVA ao criar o extinto “Já 25 e Agora” e com ele uma outra sensação o “PILOTO AUTOMÁTICO” tinha batido a minha porta e eu cega não atendi… Estava em um piloto automático, enraizada sem metas, planos e sonhos…

O que eu quero dizer que por 3 anos eu deixei muitas oportunidades de ser FELIZ passar e então no dia 15.09 decidi que para esse meu novo ANO ASTRAL só quero uma unica coisa: SER FELIZ !

A primeira atitude foi mudar internamente e foi aí que iniciei meu aprendizado sobre a mente humana e como se tornar uma pessoa mais ALEGRE,CONFIANTE e de uma vez por todas acabar com a PROCRASTINAÇÃO.

Depois foi a mudança de como enxergar o mundo daqui para frente: onde quero estar daqui a 5 anos? Foi aí que descobri minha PAIXÃO o que me faz FELIZ de verdade !

Vou começar pelo ambiente profissional confessando que foi a tarefa mais difícil que tive que encarrar. Coloquei na balança tudo que realizei nesses 10 anos de trabalho e listei todos os meus afazeres e atividades de cada um dos poucos mas relevantes trabalhos que executei. Depois coloquei em uma folha em branco minhas atribuições e competências que tenho e que desenvolvi nesses anos de carteira assinada. E sabe o que eu descobri?

Que minha profissão é INFORMAR! Isso mesmo gerar informação para uma quantidade absurda de pessoas – minha profissão é o MARKETING DIGITAL. Vai ter pessoas falando nossa todo mundo pode ser gerador de conteúdo, sim eu sei mas não vou ser mais uma que adora ficar olhando feed de redes sociais e sim quero ser a MELHOR e a DIFERENTE nesse segmento. Por isso que criei o blog há 3 anos e olha quanta coisa legal eu escrevi e o quanto melhorou em layout (iremos melhorar ainda mais).

Outra coisa, sempre tive um sonho de ter meu próprio negócio, incentivar pessoas a terem suas empresas e sem nada em troca, foi daí que surgiu o primeiro PROJETO “IRMÃS LARA – A JORNADA” em parceria com minha irmã (logo saberão mais).

Em contra partida surgiu a oportunidade de trabalhar na empresa Cayçara Artesanatos empresa que há mais de 20 anos atua no mercado, sim vou ser FILHA DE CHEFE kkkk. Daí vem a outra novidade que eu e minha irmã/sócia começamos a estruturar a criação da nossa marca de produtos com vendas via internet nasce a ECaycara.com (logo saberão também).

E para tudo isso seguir seu fluxo tive que tomar uma decisão nada fácil !

Isso mesmo não foi fácil sair do piloto automático, do confortável, da rotina, do outro dia eu faço e assim vai….

Mas respirei fundo e no dia 30.08 eu decidi – SER FELIZ !

Agradeço a oportunidade que tive em todos os lugares que passei, pois vocês fazem parte desse conhecimento adquirido que recebi. #GRATIDÃO

Essa foi o TEXTÃO de hoje para contar a vocês que vem muita coisa boa por aí a começar pelo layout novo do BLOG que já ganhou cara nova!

Mas ainda tem muita coisa por vir !

Psiu!

Não espere 3 anos não, vá ser FELIZ !

A sensação É MARA !

até breve

Lara