Evolução dos #5kTODODIA em fotos – por Lara Daianna

Olá pessoas!

Sabe aquela velha frase: Você já treinou hoje? Bom á 4 anos eu venho seguindo essa frase quando de fato descobri a paixão que é as CORRIDAS DE RUA, com a hastag #jacorreuhoje compartilho diariamente a evolução dos meus treinos tanto na rua ou na esteira. Cheguei a fazer um post sobre o assunto #VidadeCorredora onde eu conto por que curto tanto correr e como eu criei esse desafio de #5ktododia? Também conto nesse post aqui Tudo sobre esse tal de #DESAFIO5K  a motivação de correr e praticar exercícios físicos diariamente. Participei de algumas competições em Joinville onde me fez crescer a paixão por continuar a evoluir e buscar a tão sonhada Meia Maratona – 21K.

Aviso que chegar a correr 5K todos os dias e ainda no tempo de 30 minutos não foi tarefa fácil além de nunca ter praticado uma rotina de treinos tão intensa e desgastante eu tinha outro fato que no inicio me preocupou e muito – fazer musculação.

Sempre tive esse preconceito com a musculação e puxar ferro era algo que não estava na minha rotina de treinos. Viram que no começo eu tive que quebrar alguns paradigmas o principal deles foi a musculação e o ambiente de academias. Para correr precisamos de 3 itens: tênis, um local e sua força de vontade. Venci essa etapa e com ajuda dos treinos de musculação e fortalecimento comecei a evoluir nos treinos semana a semana !

Nada veio assim de presente mas foi com ajuda de profissionais da saúde e conhecimento adquirido em pesquisas e leitura que hoje eu relato a minha experiência com esse esporte – duvidas procure um profissional de educação física ok !

Fiz uma rápida pesquisa no app #nikeRun me segue lá @laradaianna e selecionei alguns treinos de fiz durante as primeiras semana de Janeiro.

Perceberam que tivemos problemas no decorrer do caminho né rsrs após uma pequena lesão no joelho direito tive que pegar mais leve nas corridas e com isso o tempo ficou aumentou um pouco.

Em 2018 iniciei um treino diferenciado focando na produtividade e melhora da performance diária tanto em provas curtas ou longas e quem vem me ajudando nesse processo é a academia GT Fitness Guaratuba (link aqui GT Fitness Guaratuba) conheci a academia em dezembro e desde então venho adorando o ambiente, os instrutores e a evolução que tenho ganhado.

***Quem está de ferias no Litoral em Guaratuba e não quer deixar de treinar a GT Fitness tem valores diários e semanais mais informações visite Facebook.com/gtfitnessacademia

Espero que tenham curtido saber um pouco sobre meus treinos e no @laradaianna sempre tem conteúdo sobre o #5ktododia.

 

Até

Lara Daianna

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s