Só ficaram as cinzas – por Lara Daianna

Olá pessoas.

O ano começou as 12h de 14 de fevereiro de 2018 em uma quarta feira pós carnaval. Para muitos a famosa “quarta feira de cinzas” para os demais “até que enfim meio da semana”. Carnaval passou, nos divertimos, celebramos com os amigos, dançamos até nosso corpo não aguentar mais e acordamos com aquela sensação que deveria ter ouvido os sóbrios e ter parado na 5° cerveja.

Muitos relacionamentos acabaram durante esses 4 dias de festas, outros começaram no 1° dia de folia e até subiu a serra. Amizades foram feitas, os blocos de rua em que a contagem cabia na mão, ano que vem terá que ser planilhado. O apartamento com cheiro de churrasco e narguile dará espaço para uma casa com varanda cheia de colchão e toalhas molhadas sobre a mesa da cozinha. Sem falar na comida um item importante nesses dias nesse quesito sai cada #masterchefBeach digno de chef!

Brincadeiras na piscina se misturam as intrigas do dia a dia colocando um pouco de harmonia e alegria na casa – para que BBB se tem o Big Beach Brazil.

E quando paramos para pensar já é terça de carnaval, as malas prontas, todos vermelhos do sol mas FELIZES prontos para encarrar uma fila de 10h!

E agora o que faremos?

Bem, recolhemos as cinzas e aguardamos o próximo Carnaval para quem sabe fazer diferente…

 

Até !

Lara

Reflexões da semana também no Tumblr – Blog da Lara

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s