Pegue um café e use/abuse da sua própria companhia – por Lara Daianna

Olá pessoas!

Muitas vezes me pego pensamento em coisas mas nunca as escrevo/digito bem podemos mudar isso não é mesmo?

Mais em> http://blogdalaraa.tumblr.com/

São 16:16 de uma terça feira um pouco abafada, lá fora a típica chuva de verão que os meteorologistas não consolam no jornal do 12h dizendo que logo tudo vai passar e que o final de semana será lindo com sol e tempo aberto. E você o que está a fazer nesse momento? No trabalho provavelmente lendo esse texto no intervalo de uma tarefa ou outra, ou em casa de férias do trabalho, ou esperando o ônibus para te levar ao lugar que deseja ou não estar. Reparou que em todos esses relatos tem uma singularidade? Sim o momento está sendo desfrutado somente por você e seus pensamentos… Muitos podem falar que é loucura pensar o por que estou pensamento no singular e indo a um lugar de ônibus,carro, bicicleta ou a pé sem a outra pessoa envolvida – somente EU + EU.

Eu nunca estou sozinho, tenho as redes sociais que me acompanham aonde eu vou, meus amigos sempre sabem antes do meu cérebro terminar de raciocinar o que vou fazer, meu feed sabe antes do meu estomago o que vou comer e meu aplicativo de crush sabe bem antes do que meu coração se vou gostar de você ou não….

Será que estamos dialogando sobre a mesma companhia? Ou só estamos criptografando informações sobre possíveis algoritmos a fim de acreditarmos que o que carrego entre meus dedos é de fato minha companhia.

Pare só pare tudo que está fazendo ou pensou em fazer e se questione:

– Posso ter prazer na minha própria companhia? A minha mesmo de carne e osso aquela que pega um jornal velho da mesa da sala de espera e lê os relatos de pessoas que dedicaram horas para escrever cada palavra. Ou vai ali na banca da praça e compra palavras cruzadas e a faz de lápis para ter como corrigir ao invés do usar um simples app de jogos de adivinhações. Que só senta na varanda de casa e fica olhando para o céu admirando sem a minima preocupação de ter a foto perfeita para o feed perfeito…

Sua companhia só a sua verdade sobre o prazer de tê-la o faz pensar o quão difícil foi largar a era digital e regredir de forma tão rapidamente que mesmo as 16:30 eu me encontro aqui sentada na varanda ouvindo o barulho da chuva só pensando o por que não fiz isso antes….

Acredite, não julgue e lembre-se > ISSO VAI PASSAR…

Se a resposta foi SIM ou TALVEZ SIM para alguns desses questionamentos acima, joia compartilhamos do mesmo sentimento nesse 2018.

 

Lara

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s