A descoberta da Jornada – por Lara Daianna

Olá pessoas!

Venho tido muitos pensamentos no decorrer desse inicio de 2018 muitos deles unitários mas outros coletivos e um deles decidi escrever aqui para vocês. Estamos vivenciando momentos cada vez mais binários e de muitos logaritmos que por varias e varias vezes esquecemos até como é usar um giz de cera para pintar uma folha em branco, preferimos fazer esse mesmo ato em um app que achamos na apple store em um domingo a tarde rolando na cama ao som do futebol na globo. Posso estar sendo um pouco hipócrita para você que sempre vê minhas fotos no feed do meu instagram muitas de paisagens ou das corridas que faço diariamente mas não estou aqui para falar do uso ou não desse aparelho no qual você está usando para ler esse texto mas para contar um pouco sobre a minha jornada que me fez finalmente sentar e escrever para vocês.

Todos carregamos conosco nosso destino pois inconscientemente sabemos que iremos um dia deixar esse plano e partir para outro lugar e cabe a nós decidirmos o que iremos deixar para os que ainda irão habitar essa terra – filhos, netos, familiares e amigos eles que irão lembrar ou continuar o que você deixará.

Já se perguntou o que deseja deixar aqui? Esqueça os bens materiais nesse momento quero que pare de pensar no TER e só mentalize o SER. Percebeu o quão é difícil colocar as ideias no plano atual de sua vida? Podemos até chamar de jornada interna isso que você agora começou a fazer, sim não existe uma determinada idade para começar basta ter a consciência que em um determinado momento você terá que nós deixar.

E não adianta procurar no Google, Instagram ou em grupos de Whatsapp lhe garanto que eles não terão essa resposta.

Vou contar um pouco sobre o inicio da minha Jornada…..

O livro O propósito me fez algumas revelações um quanto inusitadas uma delas foi a descoberta da leitura que por mais que eu tentasse nunca conseguia finalizar um livro ou pior absorver o conteúdo do mesmo. Outra foi a quebra de barreiras comigo mesmo e a partir disso que decidi escrever sobre esse assunto para vocês.

Ninguém me disse que seria fácil e não é mesmo mas tenho aceitado e acreditado que usando esse espaço posso além de compartilhar sobre o assunto com outras pessoas a fim de descobrir meu propósito eu possa me conhecer um pouco mais.

Então não se assustem se ao meio de conteúdo de moda, estilo, vida saudável e lifestyle tenham alguns textos sobre comportamento da mente.

Tentarei direcioná-lo para o Tumblr e com um dia da semana fixo aos domigos.

Então aproveita e me segue lá @blogdalaraa

Até

Lara

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s