Resenha Literária: “A sutil Arte de Ligar o F*oda-se de Mark Manson | Daianna Lara

Olá pessoas!!!

Após dias de aprendizado com as meninas do #EfeitoOrna ♥♥♥ eis aqui a Larinha para falar sobre livros! Sim você leu bem tomei como meta em 2018 voltar ou melhor começar e terminar um livro por completo, por que a minha dificuldade nem era começar e sim terminar o livro que sempre foi uma tarefa não muito fácil.

Mas 2018 chegou e como comentei metas estão aí para serem cumpridas!

Já perceberam pelo titulo que comecei bem a minha volta as leituras com um autor que trás uma nova forma de ver a vida com tudo isso que está acontecendo digitalmente e socialmente nas nossas vidas.

Ele realmente te dá um soco e beijo em tudo que você acredita estar certo com temas que vão da responsabilidade por suas atitudes á convicção que a consciência muda o tempo todo. No outro momento ele lhe mostra que sempre estamos fazendo escolhas e que muitas vezes umas dão certo e outras não e que sofrer muitas vezes é  necessário para o amadurecimento.

O Panda da Desilusão é um sentimento que carregamos sempre e que o autor levanta em varias parte do livro além do fato que queremos sempre ser o centro de tudo e muitas vezes falhar e culpar os outros pelos seus atos – CARA É REALMENTE UMA LIÇÃO!

A rejeição tratada no livro mostra que algumas vezes é necessário falar NÃO para algumas coisas para poder se conhecer melhor e que não é errado pensar dessa forma. Sobre limites e estabelecer confiança sobre vários aspectos da sua vida é relatada de maneira sútil e reveladora.

O slogan “Uma estratégia inusitada para uma vida melhor” de fato faz acontecer no decorrer das páginas do livro. Eu percebi que algumas das minhas atitudes precisam sem lapidadas e outras mudadas e de que forma isso afeta no meu dia a dia.

A arte sutil e ligar o F*da-se é um grande ensinamento de como em um mundo totalmente acelerado ainda existe espaço para praticar seu auto conhecimento.

Em resumo:

Adorei começar minha retomada com a leitura por esse livro pois me mostrou que:

1 – nada é tão ruim que não possa piorar

2 – que tudo bem não é tudo bem mas no final sempre dá certo é uma mentira!

hahaha brincadeiras á parte a minha forma de viver a vida mudou 10% após conhecer Marl Manson.

O livro está disponível em varias livrarias tanto físico e e-books.

Aiii pessoas que coisa boa terminar um livro né e já comecei outro “Amar e Ser Livre” do Sri Prem Baba logo também vou fazer resenha para vocês 🙂 😉 ♥

Até mais !

Lara

*acompanhe o blog nas redes sociais > @blogdalaraa

 

 

Anúncios

Um comentário em “Resenha Literária: “A sutil Arte de Ligar o F*oda-se de Mark Manson | Daianna Lara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s