Palavras soltas sobre vaidade…. |Lara Daianna

Olá pessoas!

De uns tempos para cá, ou melhor desde julho de 2017 minha relação com a maquiagem ficou um pouco estremecida, não sei ao certo o que houve mas de forma nada espontânea a rotina de beleza e de auto maquiagem foi ficando de lado dia após dia nesses últimos meses.

Realmente o momento que prazeroso do meu dia ficou em segundo plano e muitas vezes esquecido ao meio da vida corrida de cada dia.

A vaidade é uma joia que carregamos e lapidamos quando decidimos passar um batom, colocar uma roupa sexy e soltar o cabelo para que ele possa se moldar ao vento.

Como todo joia ela precisa ser guardada, vigiada e usada quando necessário por que você merece mostrar a todos o quanto ela é linda e lhe faz feliz.

E quando perdemos essa joia o que fazemos?

Estranho perder algo tão lindo e que protegemos tanto não é mesmo?

Perguntas que eu ainda estou buscando respostas….

Como isso pode acontecer com pessoas sempre AMARAM maquiagem e tudo relacionado ao mundo dos cosméticos e produtos de beleza. Elas ainda se sentem pertencentes ao universo de maquiagem e está sempre por dentro das tendências e novidades desse universo tão democrático e lindo que é a maquiagem.

Hoje me encontro em uma relação de DR comigo mesma e minha vaidade buscando alternativas para voltar a uma reconciliação.

Minha opinião:

A obrigação que a sociedade nos impõe indiretamente muitas vezes faz com que você faça coisas para evitar a rejeição que está na sua mente. Assumir sua beleza natural é algo tão gratificante quando libertador! Isso não tem relação com a vaidade perdida pelo contrário assumir sua beleza natural é a concretização que a vaidade está em absoluta harmonia.

Lara

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s