E esse tal de novo Ano Astral ? | por Lara Daianna

Olá pessoas!

Não se falavam sobre outra coisa a não ser sobre esse tal 20 de março iniciando um novo ano astral regido por Júpiter, mas afinal de contas por que nós importamos tanto com esse mundo astrológico e como eu percebi essa mudança de astros.

Ao acordar pela manhã tenho como companhia além do meu café o texto relacionado ao meu dia astral e o que os astros me reservam para aquele dia e até qual cor devo usar para ter mais sorte ou evitar o azar durante as 24h que aquele texto me denomina.

Leio enquanto mentalizo as frases por que eu li em outro lugar astrológico que devemos refletir coisas boas ao mesmo tempo que lemos sobre o inicio de mais um dia no universo regido por planetas, ascendentes e elementos.

E o segundo ano novo que junto com ele veio o Outono que de outono até agora não vi nada por que aqui no Paraná só tem feito dias de muito calor, enfim não estou aqui para tratar de assuntos meteorológicos e sim de astros e nossa relação com eles.

O novo ano agora é regido pelo planeta Júpiter que tem como característica a expansão, oportunidades, novos projetos saindo do papel e metas para serem concretizadas.

Não sei o de fato significa todo esse novo ano astral mas ao meu ver acredito e muito que será mais desafiador do que o ano astral anterior.

Fazendo uma alta reflexão percebi que no ano astral de 2017 eu estava mais fechada para coisas novas procrastinando muita coisa por medo de encarrar as realidades positivas que nem sabia se elas existiam pelo fato de estar me sentindo “pressa” em vários aspectos da minha vida.

Já em 2018 ainda me sinto um pouco insegura e as vezes desacreditada de muitas outras coisas após decisões precipitadas que tomei mas confiante que Júpiter me trará como ele mesmo se afirma EXPANSÃO, AUTO CONHECIMENTO para encarrar minha jornada rumo as METAS que tenho a cumprir nesse ano.

Por fim… o que eu acredito é que:

Os astros são fragmentos de possíveis realizações a serem conquistadas mas que para tudo isso acontecer é preciso ACREDITAR e MENTALIZAR e AGIR!

Esse tal de novo ano astral é só mais um combustível nível HARD para você nunca parar de sonhar!

Até

Lara

Mais em : Reflexões da Lara

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s