Como eu queria….sonhar | por Lara Daianna

Olá pessoas!

Como queria comprar tal coisa… Como queria viajar para tal lugar… Como queria aprender tal língua… Como queria aprender a surfar…Como queria encontrar um grande amor….Como queria…..

Desde que nós entendemos por seres humanos realizamos listas mentais de desejos, sonhos ou tarefas do dia a dia mesmo como ir ao mercado, academia e pagar contas.

Eu pelo menos sempre fui a campeã e ainda sou de fazer listas em papel mesmo de tudo que quero ter ou sonho em ter, era um tal de:

Um dia vou ter isso…vou comprar aquilo…como gostaria de ter feito aquilo…..

Se a grande maioria eu realizei?

Não.

Sempre idealizamos algo e consequentemente projetamos para um futuro próximo e se for algo um pouco mais difícil projetamos para um futuro não tão próximo mas mesmo assim colocamos como um desejo a ser conquistado. Hoje com a internet olhamos diariamente muitas pessoas compartilhando as conquistas de seus desejos com uma tamanha facilidade que pensamos que como é fácil realizar né? Para muitos pode parecer fácil mesmo e não critico pelo contrário admiro a persistência e o foco de ir a luta.

Mas eis algo muitos estão perdendo – FOCO.

Em um passeio no Youtube vi que tem muitos canais compartilhando questões sobre idealização, produtividade, conquistas e foco e acho muito bom esse conteúdo por que me inspira a ter essas qualidade que tenho perdido ultimamente. Só o fato de ter alguém passando por isso já mostra que você não está sozinho e muito menos não está louco quando te chamam de preguiçoso (a).

Eu sempre tive foco em realizar coisas na minha vida uma delas eu posso me orgulhar que consegui – a concretização da graduação em Administração. Foram 4 anos de muita luta e aprendizado onde sozinha paguei meu curso, realizei meus trabalhos e entreguei minha monografia tirando uma nota que nem eu mesma esperava mas FINALIZEI essa etapa da minha vida.

O FOCO ele está aí em você é o que eu sempre escuto das pessoas ou leio na internet.

Mas não é somente de foco que vivemos nossos objetivos o apoio das pessoas e compreensão também são importantes por que não conseguimos “sonhar” sonhos se estamos sozinhos….

Mas se estamos sozinhos?

Nada lhe impede de sonhar!

Eu por exemplo cada dia quando vejo o Blog da Lara crescendo fico tão feliz por mim mesma de ter conseguido escrever mais um post mesmo estando cansada ou sem motivação para criar.

E quando vejo poucas mais amadas pessoas comentando ou curtindo as postagens mesmo que seja um pouco amadora mas mesmo assim os leitores me apoiam fico muito agradecida. Confere e curte o facebook do blog tá (Clica aqui > curte, compartilha manda bj!

Existe dias que não tenho motivação para sentar e escrever ou criar uma arte legal com aquela frase nesse dia eu fico triste mas acredito que isso vai passar um dia.

Ahh e quando eu do nada decidi mexer em uma plataforma e-commerce a ECAYCARA.COM.BR sem ao menos saber programar sites !

Quando vejo que o meu E-commerce no qual eu programei tem acesso nossa o sentimento que tenho é de gratidão. Ainda tem muita coisa para ajustar mas aos poucos vou me arrumando por aqui hehe. A loja está no ar e convido todos a conhecerem (momento merchan – Facebook Instagram Shop Sobre Nós)

Viram como é fácil !!

Mas não é, ainda mais quando lhe falta incentivo, agradecimento e compreensão daí acredito que tudo fica mais difícil não é mesmo?

Se você não tem para quem demonstrar essas sensações, não fique triste e nem desista. Pegue uma folha de papel e escreva sobre o que está sentido e guarde para que no futuro você possa ver o quanto de seus sonhos não foram sonhados sozinhos… e que não foi falta de FOCO, nem PREGUIÇA, nem falta de ACREDITAR que fez você não entregar seu projeto antes.

Era por que você se dedicou 100% á ele.

 

por Lara.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s