Passei de ano será? Feed Back do curso #Efeitoorna | por Lara Daianna

Olá pessoas!

Qual a sensação de saber que a sua série favorita do Netlfix está acabando?

A minha é de total desespero, assim como foi quando terminei de ver todas as aulas do Workshop mais bombado da internet em 2018! O workshop on line do Efeito Orna quebrou muitas barreiras que eu tinha colocado sobre eu mesma: a primeira delas foi ter aulas on line. Isso sempre foi algo no qual sempre tive um pequeno “preconceito” mas acho foram tantas tentativas de assistir aula de algo que não tinha nada a ver com o que buscava de conhecimento me fez nunca terminar 100% o cronograma de aulas. Porém essas gurias conseguiram tirar esse trauma da minha cabeça pensante e ter um novo jeito de olhar para quem cria conteúdo educacional na internet. Descobri que essas pessoas são INCRÍVEIS!

A segunda barreira foi o ACREDITAR nos meus sonhos algo latente na vida de todos os empreendedores. No começo a auto sabotagem era rotina no processo de concretização de possíveis ideias de negócios e muitas vezes deixei de fazer coisas por não ACREDITAR no meu potencial. O curso mudou completamente a minha visão de pessoa e de mercado fazendo eu pular da minha zona de conforto espiritual e profissional para ir atrás de meu sonho – EMPREENDER DIGITALMENTE.

Fora outras barreiras onde relatei algumas vezes aqui no blog no #GirlBoss conto tudo sobre meu processo de sair de um emprego estável, abrir meu próprio negócio on line (ecaycara.com.br), colocar o blog (blogdalaraa.com) para acontecer e enfim ir atrás do meu objetivo profissional e de vida. Após essa gama de conhecimento de posicionamento digital decidi criar as redes sociais da Cayçara Artesanatos e do Blog da Lara.

O curso proporcionou todo o conteúdo didático em apostila, vídeos e FAQ com trocas de idéias e nascimentos de uma grande rede ou melhor #SQUAD de homens e mulheres empreendedoras e apaixonados por compartilhar coisas, textos, fotos e afins.

As meninas foram essenciais para esse processo de transição do universo escritório para home office por conta das dicas de planejamento, materiais de auxilio e toda a proximidade da equipe Efeito Orna com as alunas, me sentia quase que lá na #Firmasolida trabalhando junto com elas! A energia contagiante de cada aula me fez continuar a minha jornada empreendedora e passar por tantos momentos de fraqueza emocional que tive. Não desisti em nenhum momento das etapas do curso e hoje tenho um novo olhar para o passado de forma que precisei passar por tudo isso e com o apoio das gurias ficou mais fácil. Hoje me considero uma vitoriosa por quebrar tantas barreiras e viver cada dia de uma vez e seguindo assim meu sonho de empreender digitalmente e crescer ainda mais nesse universo ainda pouco explorado (sim existe muito campo para se explorar no mundo do marketing digital).

A novidade que passei de ano sim! Voltei para o mercado de trabalho mas ainda continuo com meus projetos do blog e da loja virtual agora com mais força e conhecimento que adquiri com as Irmãs.

Se recomendo esse curso?

Depois de tudo que escrevi e que vocês leram?

Bah, com certeza!

Continuem acompanhando meu blog e as redes sociais!

Por lá a partir de amanhã terá conteúdo ainda mais rico de informação e qualidade. Além disso nova identidade visual e formato está chegando!

Instagram > @blogdalaraa

Facebook > fb.com/blogdalaraa

Twitter > @daiannalara

Instagram da lara > @laradaianna

Até Lara!

img_5318

Ao infinito e além!

 

fonte: imagens/pinterest
Anúncios

2 comentários em “Passei de ano será? Feed Back do curso #Efeitoorna | por Lara Daianna

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s