Autores da nossa própria história. | por Lara Daianna

Olá pessoas!

Se sextas-feiras 13 são consideradas de azar as segundas-feiras 13 trazem sorte?

Hoje minha segunda começou de forma um tanto diferente, nos olhos inchados pela falta ou não de sono quase me fez pensar que hoje seria mais uma segunda feira que teria que encarrar o transito de bicicletas nas ciclovias do bairro, academia cheia de pessoas com dor na consciência da comilança do final de semana e para terminar a pilha do controle do portão de casa decidiu parar de funcionar . Isso tudo aconteceu antes das 8:00 da manhã de uma segunda feira 13.

E o que eu fiz com esses desafios colocados a minha frente parecendo um bando de búfalos no meio da estrada? A começar pelo sono combati com algumas xícaras de café pois ontem fiquei até tarde assistindo series na TV, o trânsito de bicicletas a caminho do trabalho é um sinal de que as pessoas estão procurando alternativas de transportes mais eficazes e menos poluentes, a academia cheia é sinal de que ou estamos em época de promoção nas matriculas ou as pessoas decidiram se cuidar – ficarei com a segunda opção e para finalizar a pilha do controle do portão me fez pensar que devo anotar a data de compra das coisas por que só assim terei a informação de quanto falta para troca-las.

Perceberam que todos os desafios colocados a minha frente eu consegui contornar e até mesmo solucionar sem que essas pequenas ações interferissem na minha ida ao trabalho? Alias sou humana viu se pensaram que tudo que relatei foi feito por uma especie de robô ou algo parecido.

Situações que fogem do nosso controle é o combustível necessário ou parte dele para a construção de uma nova história e essa será um capitulo com mais parágrafos, cronicas, pequenos textos fixados ao final de cada página como uma especie pilulas de conhecimento.

Em um mundo cada vez mais preocupado em FAZER, FAZER e FAZER não sabem o PORQUE, POR QUE e POR QUÊ fazem aquilo e não os julgo pois o piloto automático ou a zona de conforto os assombram. Mas os desafios estão aí para serem quebrados e retirados na nossa HISTÓRIA. E é isso que venho feito aos poucos escrevendo um novo capítulo repleto de desafios antes de chegar ao trabalho combatido os inúmeros pensamentos, ideias e reflexões para levar só o que realmente IMPORTA nesse exato momento – ESCREVER UMA LINDA HISTORIA e nunca DEIXAR de ACREDITAR.

Já se passaram 90 dias do inicio da minha história e espero ter a oportunidade de escrever mais e mais capítulos e compartilhar com vocês INSIGTHS sobre MINDSET, ENCORAJAMENTO, EMPREENDEDORISMO DIGITAL, VIDA SAUDÁVEL, ESTILO DE VIDA e MUITO MAIS.

E querem saber por que?

Um sábado de amanhecer frio em Joinville ao acordar as 6:45 me fez REFLETIR sobre muitas coisas e ALGUMAS delas me chamou atenção.

PROPÓSITO DE VIDA !

ACREDITAR NO QUE VOCÊ ENTREGA, APRESENTA E FAZ !

Decidi então começar a escrever minha própria história no qual eu acredito fazer sentido agora e deixar as palavras e ações conduzirem os capítulos a seguir mas com a certeza que pelo menos eu ARRISQUEI e COMPARTILHEI com as pessoas o que eu ACREDITO!

 

me diz aí qual é a sua história ou o começo dela?

A minha é:

Era uma vez uma pessoa falante, divertida e cômica que achou seu caminho profissional em meio a piratas, balões d’água, rabiscos em TNT preto e tesouros…se havia perigo? Que nada sua tripulação tinha nada mais que 97 pessoas!

continua….

 

Lara

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s