O Desafio das 2160 horas | por Lara Daianna

Olá pessoas!

Aviso aos leitores! Anotem esse número!

– 2160 (dois mil cento e sessenta) se não quiserem cortar arvores (usar papel) só memorizem ok!

Se você está aqui é por que já leu o post anterior.. pois bem pessoa teremos a continuação da história que comecei a contar ontem e aviso que esse final irá te surpreender.

Ontem falei sobre os desafios diários de uma segunda feira comum na vida de qualquer pessoa que levanta da cama as 6:45 para trabalhar e até aí nada de mais não é mesmo?

mas agora eu te pergunto:

Qual é seu DESAFIO em horas?

 

Isso mesmo! Horas!

Calma não se sinta pressionado em calcular as horas que você leva para se arrumar, escovar os dentes, fazer seu café e depois ir trabalhar beleza! (no meu caso eu levo 60 min para fazer tudo, e sei que isso não vai mudar sua vida. fazer o que sou virginiana né).

Voltando…..

Reflita comigo:

 Qual seu plano de vida atual?

 

Espera..

Deixa eu reformular:

Qual é seu Desafio como pessoa?

Só reflita…

Deixa agora eu te contar do que eu ACREDITO ser DESAFIADO.

Largar tudo no dia de seu aniversário e ir em busca de um SONHO é muito mais que DESAFIO vai por mim!

Ouvir de muitos que cometi erro e isso foi UMA LOUCURA cheguei a perder as contas de tanto que escutei! E compartilhar isso na internet é o SUPRA SUMO DA INSANIDADE!! sua MALUCA.

Se me deixei abater com os olhares de indiferença ou de desaprovação?

Esse foi meu DESAFIO que DECIDI estabelecer na minha VIDA antes dos 30 anos, fazer o que GOSTO e o que eu ACREDITO e no meio dessa LUTA tive vários momentos de DESCONTRAÇÃO, risadas e gargalhadas a ponto de chorar de tanto RIR mas quando chegava a hora de colocar a mão na massa os olhares ficavam sérios e ali fixava a profissional que depois de inúmeras tentativas conquistou seu desafio MAIOR – TRABALHAR EM ALGO QUE ACREDITA.

Nascia aí um novo modelo de negócio inovador e sem prazo de validade, que os documentos necessários para concluir essa nova forma de pensar era: sangue nos olhos para aprender, não ter vergonha de perguntar, dar idéias, compartilhar conhecimento e o principal SABER QUAL É O SEU PROPÓSITO DE VIDA!

Coloquei todos os documentos em baixo do braço e fui buscar essa tal FELICIDADE PROFISSIONAL que tantos dialogam por aí, e não é que encontrei de uma forma um tanto inusitada!

No começo fiquei até assustada com tantos DESAFIO sempre diários a serem entregues e como as pessoas lidam com tudo isso sem deixar a DESCONTRAÇÃO de lado, se o papo é serio calma deixa eu procurar a cor que mais me representa e me jogar nesse puff, se é uma ideia/pergunta que precisa ser compartilhada aguenta aí que as sextas feiras sempre tem lugar para elas, se tem objetivos a longo prazo sem problemas temos um MAPA a ser seguido e com os tripulantes certos podemos juntos CONQUISTAR mais e mais pessoas na busca de um único OBJETIVO – TRANSFORMAR O INACREDITÁVEL em ALGO A SER CONQUISTADO/IDEALIZADO/FEITO e sinto que se você COLOCAR em HORAS quais DESAFIOS você deseja TRILHAR saiba de uma coisa: olhares de Desaprovação terá aos montes mas quando cruzar a chegada a recepção CALOROSA e com PALMAS estará te esperando…

“Por que para quem não sabe onde ir qualquer caminho serve…”

eu sei bem onde quero ir e já caminhei 2160 horas ou melhor 90 dias dessa jornada que só começou…..

E você qual seu DESAFIO em horas, meses ou anos?

continua….

Lara

@laradaianna

@blogdalaraa

#blogdalaraa

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s