Marmitando com estilo parte 1 | por Lara Daianna

Olá pessoas!

Não é que essa moda pegou mesmo!

O que antes era visto com cara feia pela sociedade um tanto incoviniente intelectualmente, a marmita ou “merenda” como se fala lá nos Paraná voltou a ser protagonista mais que leal no dia a dia de simples mortais igual eu e você.

E se vocês acham que elas vieram ali sozinhas com seu “tupperware” de tampa amarela, riscado ou até quebrado se enganou pessoa. As marcas elevaram o nível das lancheiras a um patamar que até a Minnie e o Mickey vão querer vir junto nessa onda, sem falar das princesas, os carros, o Patati Patatá e para fechar o bonde a Galinha Pintadinha.

Nos meus tempos de escola mal ru tinha a lancheira com a térmica de rosca vermelha que se quer mantinha aquecido o Nescau! Mas agora minha gente LINDRA tudo mudou os anos 90 foram atualizados e a nossa consciência alimentar também não é mesmo?

Confesso que quando comecei a levar minha comida para o trabalho pensei que seria algo passageiro e que seria uma ET ao tirar da mochila meu pote de comida limpa, sem contar as sementes de levo também para complementar não a renda (piada sem graça) mas as vitaminas,fibras e outros suplementos.

Não é só pela economia que estamos levando nosso alimento, mas sim por questão de saúde mesmo. Mas esse assunto vou deixar para outro post.

O papo hoje é a MODA que chegou ao nosso intervalo de almoço, pensando nisso decidi fazer uma ACHADÃO de todas as ideias práticas e versáteis para transportar sua comidinha afetiva de um jeito fashion!

Bora deixar o frango com batata doce se sentindo em um Fashion Week ! *estou engraçada hoje né? Me perdoem rsrsr

Livres de BPA

LUNCHBOX MB ORIGINAL LITCHI Os potes para marmita da Jacki Design, são feito por material de qualidade e todos livre de BPA. Perfeito para levar refeições pa#Peppermint bento box

Madeira Limpa e Ecológica

The top comes off and doubles as a cutting board! Sandwich Box on Provisions by Food52We love the new cedar bento series at Shio Design- this single level one is great for packing a delightful lunch. The cedar wood is used to keep the rice n

Facilidade ao transportar

Lunch Pot - A+R StoreLorea Sinclaire e seu design de "lancheira" de marmita. Lindeza!

 

 

 

 

 

Vidro

A salada vai ficar mais fresca durante muito mais tempo se você prepará-las em potes de vidro. | Estas dicas simples vão te incentivar a fazer marmita

E para terminar as clássicas!

Vintage Minnie and Mickey Mouse Lunchbox and ThermosVintage Retro Complete "The Smurfs" Plastic Lunchbox Kit Pail w Thermos | eBay

 

Brincadeiras á parte hoje eu quis passar um pouco sobre as tendencias no universo das marmitas e como esse estilo de vida vem ganhando cada vez mais seguidores, eu sou uma adepta a marmita e sempre coloco em jogo a conscientização alimentar e do meio ambiente. Evitando o desperdicio de comida e proporcionando uma alimentação mais limpa.

Espero que tenham curtido as ideias de marmitas e até mais!

Me sigam nas redes sociais!

@blogdalaraa

Até

Lara

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s