Primeiros 7 dias de #5amclub | por Lara Daianna

Olá pessoas!

Quando o alarme tocou na segunda feira passada as 5:30 da manhã eu só tinha uma coisa a se pensar – Não vou conseguir! A sensação de auto sabotagem veio tão rápida a ponto de quase desistir. Bem para os procrastinadores de plantão creio que vão entender como é planejar e planejar mas na hora da execução? Se sabotar e depois conviver com o sentimento de todo universo é culpado por você nunca conseguir as coisas. Auto piedade seria isso agora? Desculpas? Não, meus caros é só um começo de algo novo e que agora vai dar super certo!

Todo esse enredo passava na minha cabeça pouco antes de colocar no modo soneca o alarme do meu celular mas sabe o que pensei?

DANE-SE!!!!!!

Vou voltar a dormir?

Não sou capaz?

Nossos maiores influenciadores negativos somos nós MESMOS! Mas pelo contrário coloquei para fora da cama meus pés aqueles pés que levariam para um novo jeito de levar a vida, começando como meus avós falaram – Deus ajuda quem cedo madruga! 

E no sentido literal da frase fui ao encontro da minha rotina da manhã: academia > café da manhã > trabalho > estudos e a principio nada mudou no dia a dia só invertemos a ordem mas a nova ordem das coisas que há tempos estavam condicionadas a ser da mesma forma mudou não só a minha mente naquela segunda mas todo o meu organismo. A fome e o sono foram diferentes naquele dia não sei explicar mas parecia que minha mente havia despertado….

O que eu mais temida chegou rápido as 16h para ser mais precisa o Sono aquele meu aliado para garantir forças para treinar na manhã seguinte chegou afim de colocar em jogo minha decisão de continuar ou não com a nova rotina e graças ao Santo Café , outro fiel companheiro venci o primeiro obstáculo e continuei até ás 22:30 quando cheguei em casa após um dia corrido de trabalho. Logo pensei: amanhã não terei forças para levantar as 5:30 novamente.

O alarme tocou e os primeiros pensamentos que tive foram: Mais um dia começou e vamos fazer desse dia o mais benéfico e prazeroso que posso e começar cedo pode parecer um bom novo hábito de vida.

Dizem que são necessários 21 dias para criar um hábito novo, bem já estou no 9º dia de mudanças de perspectivas e que me resta é sair em busca dos outros 12 dias!

__

Um breve relato da minha experiência com o livro: Milagre do Amanhã.

Em breve resenha no blog.

Boa Semana!

Acompanhe a #blogdalaraa

Até

Lara

@prosadecora
@prosadecora
Anúncios

Um comentário em “Primeiros 7 dias de #5amclub | por Lara Daianna

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s