3/10 Segunda Feira para 2019 | por Lara Daianna

Olá pessoas!

Mais uma segunda feira começou logo pensei ao desligar 5:30 o som calmo e tranquilo do despertador do meu celular, abri as cortinas claras do meu quarto e ainda escuro respirei fundo e disse: Acorda por que mais um dia começou e com algumas pedaladas lá estava eu na porta da academia no mesmo horário cronometrado de sempre, ouvindo o som da playlist em modo repeat da academia corri meus 5K diários.

No relógio Casio by 25 de março marcada novamente 6:41 e ao olhar para TV lá estava Julia Dualipi e Otavio Guedes no Globo News em ponto até aí nada de mais pois certeza que as noticias serão as mesmas na hora do almoço e ao terminar o dia no jornal da Globo. As 7:00 na forma mais ágil e rápida corro para o banho e foi tomando banho na academia que descobri quer dizer AFIRMEI que nós mulheres somos expert em realizar varias coisas ao mesmo tempo e de fato isso é de uma PURA e SEM CONTRADIÇÕES verdade ABSOLUTA! Tão absoluta que 7:30 já me encontro de maquiada, hidratada, perfumada e de cabelos secos indo ao encontro da minha fiel escudeira – Caloi 100 minha bicicleta vulgo meio de transporte sustentável e livre de stress e carnês anuais de impostos (antes que perguntem eu ainda tenho carro) disse ainda….

Finalizando meu primeiro quadrante do dia as 8:17 chego ao trabalho e com meu café ou chá sento na mesa afim de começar minha outra rotina….

Sim, tudo isso aconteceu antes das 9:00 da manhã e acontece a mesma coisa diariamente sem interrupções nem aos finais de semana. Mas não estou aqui querendo me vangloriar que sou uma pessoa super disciplinada e tal. mas quero falar um pouco sobre “piloto automático”.

Mas antes:

Vocês devem me achar um doida não é mesmo!

Nasci em setembro assim dizendo nas entre linhas sou uma VIRGINIANA faminta por organização, planejamento e resultados. Até aí tudo bem, por que são características de qualquer pessoa do mesmo signo.

Calma que agora vem o X da questão “piloto automático”.

Tudo parece estar saindo conforme o planejado para 2018 tão planejado que passou 10 meses e eu ainda não terminei o livro que comprei no inicio do ano!

Parece um contra tempo comum que me fez não começar o inglês esse ano!

Por falha em administrar o uso do smartphone que ainda não terminei o planejamento editorial de outubro….

Alguns exemplos acima mostra que não é só planejando, planejando que iremos chegar ao objetivo que traçamos no começo do ano, e não é papo de auto ajuda ou livros de grandes renomados escritores sobre mindeset, é a visão de mais uma SEGUNDA FEIRA que devemos descansar nossos olhos após ler esse texto, hoje ao acordar fiz tudo que para MIM faz SENTIDO na minha JORNADA e segui um planejamento PONTO A PONTO sem exceção. O por que fiz isso com tanta MAESTRIA e as DEMAIS TAREFAS do meu planejamento ANUAL deixei para trás?

A resposta eu ainda não tenho tão clara na minha mente mas eu sei que tudo está relacionado a forma que CONDUZIMOS NOSSA VIDA: se é no PILOTO AUTOMÁTICO ou não…..

Pense nisso!

my life work GIF
fonte: web/dovulgação

Até!

Lara

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s