4/10 Segundas para 2019 | por Lara Daianna

pareeesejagrato

Olá pessoas!

Tenho tanta coisa para falar a vocês que nem sei por onde começar então sem obedecer ordem nenhuma vou comentar sobre a última semana que tive antes de sentar novamente na minha cama estilo “raiz” de casal onde sempre do lado direito me deito ou melhor me sento para escrever algumas palavras de denomino de “reflexões da lara“.

É quase que automático mas antes de começar mais uma semana de trabalho me vejo pensando nos planos que irei concretizar ou tentar entregar nos próximos seis dias e aproveito para exercer um hábito que fazia quando adolescente mas com a chegada da tecnologia ela vem se perdendo: a escrita no papel sem pauta de lápis amarelo com a borracha vermelha na ponta aquela que se colocar muita força no apagar ela rasga a folha? Então listei tudo que tinha que fazer na segunda até sexta e isso incluía tudo, desde acordar as 5h da manhã para treinar, voltar para a casa as 7:15 para tomar café, me maquiar, levar o lixo e pegar a bicicleta as 7:55 para ir ao trabalho. Tudo parece tão perfeito e quando tornou automático CARACA fiquei impressionada com o meu poder de planejar e separar tempo para tudo.  Nascia ali uma refém dela mesma.

Refém do processo sem  interrupções, caso ocorresse seriam previamente analisadas e se trouxessem riscos para o andamento do projeto não entraram no planejamento mensal e foi o que aconteceu nas últimas semanas e meses. Quantas coisas eu deixei de entregar por não estarei PERFEITAS!

Mas calma não será sobre a procrastinação que falarei aqui hoje.

Voltarei algumas semanas atrás……

As últimas semanas de outubro/novembro foram bem intensas de acontecimentos fora da rotina e não que esteja reclamando até agradeço pois nunca aprendi tanto nesse último semestre como agora e com isso o corpo uma hora pede uma trégua e essa veio em forma de um resfriado tão forte que meu final de semana planejado para idealizar novos planos e desafios ou até ficar á toa assistindo #vaiAnitta no Netflix (entendedores entenderão) fez que eu refletisse sobre um verbo:

PARAR,DESACELERAR,DAR UMA TRÉGUA….

E faltando algumas segunda feiras para 2019 o que me fez PARAR esse ano?

Alguns sentimentos se afloraram me deixando um tanto assustada e reflexiva. E nada como um final de semana rodeada de remédios e lenços de papel (mojinho kkkk) para colocar as idéias no lugar.

O ano de 2018 muito intenso que eu ainda não tive a chance de PARAR e analisar como foi o meu 1° semestre novamente morando em Santa Catarina após tantos acontecimento em 2017, ainda não refleti sobre quantas pessoas novas eu conheci e que me ajudam a ser uma profissional melhor durante as 8 hrs e 30 min que convivo com elas de segunda a sexta feira, ainda não tive a oportunidade de agradecer a amizade que começou em um lugar incomum e que hoje indiretamente me ajuda a continuar minha jornada.

São tantas pessoas que passaram por mim em 2018 que ainda não PAREI para agradecer que com certeza faltaria linhas para escrever aqui…

E tudo isso veio á tona quando eu PAREI!

Só após meu corpo pedir para que eu PARASSE e olhasse O MEU REFLEXO no espelho que tive a certeza que naquele momento eu não estava sem egoísta em pensar só em mim, mas me preparando para AGRADECER na forma mais AMÁVEL e SINCERA todos que fizeram e ainda fazem meu 2018 SER ESPECIAL.

Não espero adversidades acontecer para refletir sobre A GRATIDÃO..

Pratique…

Até

Lara

@blogadalaraa

@laradaianna

#blogdalaraa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s